22 janeiro, 2010

Meu pai é largo demais!

Já vi meu pai ganhar de tudo em sorteio: video-cassete, bicicleta, dvd... até moto já ganhou.

O Banco Panamericano, de propriedade do Silvio Santos, fez uma parceria com o Corinthians, pedindo aos corinthianos que fizessem seguro de vida. Assim, fez meu pai.





Estou viajando no final do ano e recebo uma ligação da minha sogra, que estava a assistir o programa da Eliana, dizendo que o Luiz Ricardo - ex Bozo - havia sorteado meu pai, por ter feito seguro de vida, para um cruzeiro, organizado pela Diretoria do Corinthians, em comemoração ao centenário de existência. Junto com grandes ídolos: Sócrates, Neto, Marcelinho Carioca e o atual elenco, incluindo Ronaldo Fenômeno e Roberto Carlos.

E o melhor de tudo é que ele tem direito a um acompanhante... advinha quem vai?

quem ?

quem ?





EU, EUZINHO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OBRIGADO BOZO!
OBRIGADO SILVIO SANTOS!
OBRIGADO TIMÃO!!!


Um comentário:

Alexandre Leite Proença disse...

PARABÉNS.

VIVA O TIMÃO.