30 julho, 2009

Valeu Dona Carmem!

Ontem minha avó faleceu. Aos 78 anos. Foi ao hospital fazer exames, quis o destino que, ali dentro, tivesse uma parada cardíaca e não se recuperasse.
Já viúva, tendo perdido o filho caçula num acidente de carro, confesso que me aliviou saber que ela havia partido.
Assim como milhões de mulheres brasileiras. Era semianalfabeta; casou-se cedo com meu avô, pedreiro de profissão, passou fome, frio e se dedicou, incansavelmente, à felicidade dos filhos. Extremamente amorosa, deixará saudade.
Fui criado com ela e meu avô até os 6 anos de idade. Boa parte da formação de meu caráter, dos princípios, foram transmitidos por eles.
Obrigado, Vó! Obrigado pelos ensinamentos, pela generosidade, pela preocupação...
Obrigado por ter existido em minha vida!
Eu te amo!!!

Nenhum comentário: