22 abril, 2009

O drama das socialites

Em meio a esse monte homens bons que têm sido presos e acusados ultimamente, envolvidos nos mais diversos crimes, ninguém pára para pensar como ficam, nessas situações, as esposas desses nobres cidadãos.

Alguém tem que se lembrar de que são socialites, com uma reputação a zelar.
Veja este depoimento, que dramático:

Fui pega de supetão nessa história. Me sinto como se um copo de vinho tivesse caído sobre mim e manchado minha roupa. Não pude me defender nem do copo, nem do vinho. (Magda Cunha Koenigkan)

Um charme, só uma pessoa de classe diria isto, nem Rute foi capaz.

A Sra. Magda é viúva de Marcelo Cavalcante, representante do governo de Yeda Crusius, envolvido no escândalo de desvio de dinheiro do Detran gaúcho para a campanha do PSDB.

Ao que tudo indica Cavalcante morreu vítima de uma queima de arquivo, ele descobriu que o dinheiro desviado para a campanha foi re-desviado.
Magda não pode nem reclamar a investigação sobre a morte do marido.

Nenhum comentário: