08 outubro, 2008

Eleições 2012

Eu acredito
É na rapaziada
Que segue em frente
E segura o rojão
Eu ponho fé
É na fé da moçada
Que não foge da fera
E enfrenta o leão
Retorno ao blog com o sentimento de dever cumprido neste processo eleitoral.
Combatemos o bom combate!
Mostramos ao PT e a toda Sorocaba que um grupo militante, qualificado, pode fazer a diferença no processo eleitoral. Num cenário desastroso para o PT e toda a esquerda sorocabana, aumentamos nossa votação em 75%, apresentando à sociedade 1700 votos.
O PT precisa ser rediscutido, oxigenado. Ampliar os espaços para os novos grupos do partido é vital. Não tenho dúvidas de que o ocorrido com o PT é sasonal. Em pouco tempo, retornaremos com uma boa bancada de vereadores. E, é claro, conquistaremos o Paço.
No mais, comunico aos companheiros e aos leitores do nosso querido "Bah" que lutaram do início ao fim para nossa vitória, sem medir esforços que, no último domingo, começou o período pré-eleitoral de 2012:
Sou candidato e já estou em campanha!
Não desapontarei a todos que acreditaram em mim!
A luta continua!!!
PS: dedico esta campanha à memória de Fernando Radin Bueno, um grande amigo.

Um comentário:

Blog do Alex disse...

Boa noite, Daniel


Não ia vender miçangas em Porto Seguro?