29 outubro, 2008

Divagações

Ainda estou em busca da belíssima obra indicada pelo meu amigo Gilsão: "Volte a paquerar em quatro semanas".

Desde o término do processo eleitoral, sinto a necessidade de me aprofundar nesta avançadíssima conquista literária.

Por enquanto, o retorno do Timão à Primeirona me deixou muito feliz!
Chorei com o Felipe.

Um filme passou pela minha cabeça: lembrei-me do Corinthians campeão de 1990, com meu ídolo maior: Neto. Lembrei-me do supertime com Vampeta, Rincon e Marcelinho Carioca. Enfim, o quanto é gostoso e sofrido ser corinthiano.

Na política, o PT é o primeiro disparado em número de votos do país. PMDB é o segundo.

Dá até dó do PSDB.

Em São Paulo, comprovando a guinada à direita, o Democratas (ex PFL e Arena, partidos da ditadura militar) ficou em primeiro lugar.

Acho que precisaremos de um Libertador em nosso Estado, tal qual Simon Bolivar.

Que tal nosso colaborador Reinaldo?

Um policial civil que se rebelou contra o governador Serra. Intelectualizado. Imita o Brizolla como ninguém. Até coluna social de jornal o cara enfrenta.

No mais, sem mais.

Abraço a todos!

Nenhum comentário: