10 julho, 2008

Debate sobre trânsito e transporte na cidade de Sorocaba

Coligação 'Sorocaba para o futuro' discute nesta sexta-feira (11/07) o tema trânsito e transporte na cidade.

A coligação Sorocaba olhando pra frente, dos candidatos a Prefeito Hamilton Pereira, e a Vice-Prefeito, Chaves Neto, vai realizar uma série de diálogos que pretende debater os caminhos do futuro de nossa cidade e da região.

Entre os nomes já confirmados estão os de Márcio Pochman, Iara Bernardi, Cristina Baddini, Selma Rocha e Gastão Wagner Souza Campos. As apresentações, sempre às sextas-feiras, são abertas ao público em geral e serão divididas por temas como trânsito e transporte, desenvolvimento econômico, educação e saúde, entre outros.

Cristina Baddini Lucas é engenheira civil formada na primeira turma da FACENS e tem mestrado em Trânsito na COPPE, UFRJ. Tem vasta experiência, exercida em várias secretarias de transporte do País (Campinas, Porto Alegre, Santo André, Fortaleza, Franco da Rocha e Belém).

Vidal Dias da Mota Junior é bacharel e licenciado em Ciências Sociais e especialista em Gestão Pública e Gerência de Cidades pela UNESP.
Encontro será dia 11, às 19h, no auditório do Centro Arquidiocesano de Pastoral, na Avenida Dr. Eugênio Salerno, 60, próximo à Praça 9 de Julho.

Nenhum comentário: