09 julho, 2008

Dantas

Ontem a noite fiquei eufórico com a noticia de que o Daniel Dantas finalmente tinha sido preso, o Reinaldo me mandou uma mensagem de celular avisando do ocorrido.

Ha um certo tempo alguém me falou " se esse cara cair, cairá a República!" e eu fiquei esperando... mas parece que chegado o momento, quem vai acabar caindo mesmo é o presidente do Supremo Tribunal Federal, pois na gravação da policia federal o comparsa de Dantas afirmou que estava tudo acertado com o STF. Se Dantas fosse pego em primeira instância na segunda (STF) ele seria absolvido... mais ou menos como aconteceu com Renato Amary.

Hoje estava no MSN com um amigo e perguntei se ele tava sabendo que o Daniel Dantas havia sido preso. A resposta foi surpreendente e desesperada:

-Não pode ser! O que aconteceu, prenderam ele?
-Sim
-Mas logo agora?
-Aleluia
-Como assim, e a candidatura?
-Que candidadura, ta doido?
-A do Daniel?
-O Daniel Dantas não é candidato!
-Daniel Dantas? Uff... achei que fosse o Daniel Lopes, você me deu um susto.

Um comentário:

Anônimo disse...

HAHHHHAHAHAHAA, PUTA LÊSO!

R.