09 março, 2008

Aos meus amigos de Bah!Caroço City:

Conclamo a todos que querem morrer na fogueira da Santa Inquisição, a todos os heréges, às sociedades-alternativas, aos bumbas-meu-boi... Enfim, a todos que não querem mais aceitar este movimento religioso, mistura de Tradição Família e Propriedade com bandeirantismo caciquista contemporâneo...
Em suma:
Bah!Caroços rebelados! Uni-vos!



Sou cristão, meu único deus é Deus! E se fosse pra apoiar quem é bonzinho, votaria na Madre Tereza de Calcutá - que meu Deus a tenha!


E tenho dito!

4 comentários:

Anônimo disse...

não vejo nenhum problema, vcs bando de comunistas é que não respeitão as manifestações religiosas da grande maioria dos sorocabano.

Sejam todos queimados

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Reinaldo disse...

"bando de comunistas"? Isso é um elogio!

Ana Paula disse...

ADOREI!!!!!!
SOROCABA É SR. RENATO AMARY!
AMÉM

AHH SE NÃO FOSSE O NOSSO AMARY...