27 fevereiro, 2008

PT Unificado

Diferente do PSDB, que está perdido em discussões internas intensas, pautadas pelo egocentrismo, pragmatismo e em busca sedenta do poder pelo poder, o PT se unifica com o recuo da Deputada Iara Bernardi, declarando apoio à candidatura do Deputado Hamilton Pereira para a Prefeitura de Sorocaba.
Há muitas eleições o PT não saía unificado, ou seja, sem prévia. A companheira Iara entende que a prévia, embora legítima e democrática, não é saudável. Divide o partido em times, gera desgastes e dificulta o projeto estratégico: sair vitorioso nas eleições.

Concordo com a Iara. Acho a decisão sensata. É verdade que o Hamilton aglutina a maioria das forças políticas que habitam o PT.

Na coletiva realizada ontem na Câmara Municipal, Hamilton demonstrou estar preparadíssimo para ser nosso Prefeito. Respondeu com arrojo às perguntas elaboradas pelos jornalistas. Demonstrou, também, ter conhecimento profundo da cidade e concluiu dizendo que será um candidato propositivo.

A população sorocabana deve dar a chance de apresentarmos o modo petista de governar.

O momento é este!

Convido a todos que observem às administrações de Porto Alegre, Ribeirão Preto, na época do PT; ou mesmo aqui do lado, em Porto Feliz.

Confira e compare!

Agora é Hamilton!

Nenhum comentário: