21 fevereiro, 2008

Paulo Teixeira integrará a CPI dos Cartões Corporativos



O novo líder do PT na Câmara dos Deputados, Maurício Rands (PT-PE), indicou os integrantes do partido que participarão da CPMI dos Cartões Corporativos. Para a relatoria, o indicado foi o deputado Luiz Sérgio (PT-RJ). Já os deputados Paulo Teixeira (PT-SP), Vignatti (PT-SC) e Nilson Mourão (PT-AC) foram indicados para integrar a CPMI.
O senador Neuto de Conto (PMDB-SC) foi o indicado para presidir a CPMI.A oposição tentou impedir a nomeação do relator do PT com a alegação de que seria uma comissão chapa branca, mas foi rebatida por Maurício Rands, que defendeu o direito de o PT indicar o relator por ser a segunda maior bancada.
Rands lembrou que, em 8 anos de mandato do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, as poucas CPIs instaladas na Câmara tiveram relatores e presidentes pertencentes à base de apoio do governo.
O deputado Paulo Teixeira defende o uso dos cartões corporativos como instrumento prático e transparente para exercício das funções públicas. O fato de terem ocorrido equívocos no uso dos cartões não os invalida. "O governo já tomou providências em relação à readequação desse instrumento para evitar situações como as que ocorreram recentemente", afirma Paulo Teixeira.

3 comentários:

Anônimo disse...

cpi dos correios?

Reinaldo disse...

CPI dos CORREIOS, Daniel?

Acho que, então, enganaram o Paulo Teixeira e o designaram para uma CPI que já terminou. Sem chegar a lugar nenhum.

Unknown disse...

É tante CPI que acabei me enganando.
Obrigado pelo aviso, meus caros!
Um abraço!