31 agosto, 2007

Biblioteca Natalle Moretti

Natalle Moretti é o nome da biblioteca comunitária que funciona na sede do Partido dos Trabalhadores de Sorocaba, homenageia um líder histórico do partido, desde 5 de Abril de 2002 em funcionamento ela conta com mais 2 mil volumes dos temas mais variados, principalmente, política, meio ambiente, filosofia, sociologia e literatura, além de revistas e jornais diários.

O acervo é organizado pelo Srº. Valeriano Gaia, histórico militante do partido.

A biblioteca esta a disposição de todos, mas empréstimos só podem ser realizados por filiados ou por pessoas endossadas por um.

A biblioteca é mantida por doações. Conheça-a e leve um livro você também!

Endereço: Rua Capitão Manuel Januário, 296 – Vila Amélia – (15) 3233-5124 – prox. ao Terminal São Paulo, rua paralela à Av. Juscelino Kubitschek - E-mail: ptsorocaba@terra.com.br

Um comentário:

Ruggero70 disse...

Bom saber! Infelizmente, o cidadão em geral não tem conhecimento dessa biblioteca e ficou "órfão" depois que o governo municipal da gestão passada fez o (des)favor de levar a Biblioteca Municipal, tão ao alcance do 'grosso' da população lá no centro da cidade, lá para o Alto da Boa Vista, dificultando o acesso, principalmente aos de menos recursos. Essa biblioteca comunitária fica bem mais ao alcance de todos - falta só ser mais divulgada.