04 fevereiro, 2007

Enfermeira lista 20 médicos como supostos pais de seu filho

A enfermeira, identificada somente como Merima F., deu à luz um menino saudável no mês passado. Ela pediu à direção do Hospital Kosevo que realizasse exames de paternidade para identificar o pai da criança, informou a revista Slobodna Bosna.

"Os rumores existem, mas aqui no hospital o que se diz é que a lista contém 15 nomes, e não 20. Entretanto, não temos nenhuma informação oficial e estamos investigando o caso", disse Biljana Andric, porta-voz do hospital, em conversa com a Associated Press.

Andric confirmou que uma enfermeira de nome Merima trabalha no hospital e que recentemente teve um filho, mas recusou-se a entrar em detalhes.

De acordo com Slobodna Bosna, a lista de Merima é "impressionante" e inclui alguns dos médicos mais destacados de Sarajevo.

A revista publicou que Merima explica sua promiscuidade com a alegação de que "todos os pais potenciais haviam prometido solucionar seus problemas financeiros".

fonte:
Gisele Fagundes - IG Mundo

Nota de esclarecimento:

Fábio Correa, colaborador deste blog, apesar de sua justificada fama, não tem qualquer envolvimento nesse episódio. O filho não é dele.

Apesar de seu brilhante score, contabilizando dezenas de incautas abatidas, do setor de limpeza ao centro cirúrgico, passando pelo departamento pessoal e incluindo, até mesmo, pacientes desavisadas; desta vez - e talvez apenas desta vez - Fábio é inocente.

A enfermeira Bósnia-Herzegovina afirmou que
"todos os pais potenciais haviam prometido solucionar seus problemas financeiros". Portanto, Fábio está excluído.

8 comentários:

Anônimo disse...

Desconfio do Fábio nesse caso. Ele é um mentiroso.

Quando o encontrei, disse que me amava, que defendia as privatizações, a iniciativa privada, a reforma da previdência. Garantiu que votaria em Alckmin, Serra, Afif, Amary e Maria Lúcia.

Ele me cativou e entreguei para ele minha pureza...

Apenas depois descobri que havia sido corrompida por um ... um comunista... um bolchevique da pior espécie, admirador de Hugo Chavez e Fidel Castro.

Quando me lembro do que ele fez comigo... sinto um estremecimento... De vergonha! Por haver conspurcado a tradicional família Sorocabana de centro-direita moderada.

E, pior, descobri que ele agora é colaborador desse blgo imundo, ninho de subversivos.

Quando um dos nossos vereadores tão atarefados encontrará um intervalo em suas agendas para apresentar um projeto banimento destes miseráveis!

Em nome da honra Sorocabana!

Anônimo disse...

Quem não garante que o pai do filho de Marima não é o Fábio. Que ele não enganou a pobre e bem intencionada enfermeira de Saraievo, dizendo-se um grande especialista brasileiro...

A situação deve ser apurada com mais isenção.

Anônimo disse...

"Tucana descabaçada" (que belo nick!) afirmou que alguém deve
"defender a honra de Sorocabana."

Seria mais apropriado pedir que defenda "uma Sorocabana desonrada".

Anônimo disse...

Fábio pode não estar envolvido com o caso da enfermeira Bósnia, mas, certamente, é o responsável pela inauguração da singela "tucana descabaçada".

Fábio Cassimiro disse...

Reinaldo isso não se faz, o que o pessoal do PA vai pensar?

Fábio Cassimiro disse...

Assim já dizia um médico amigo meu, "tucana boa é tucana abatida"

Ranquei pena!

Reinaldo disse...

Dia desses, Fábio postou:

""(...) existem duas coisas que a burguesia sabe fazer: dinheiro e filhas."

Será que ele pensava na "Tucana Descabaçada" quando fez essa postagem?

Anônimo disse...

"Marima - a enfermeira de Sarajevo"

Título para um conto do Reinaldo?

Um filme do Walter Salles?

Ou apenas sacanagem com o Fábio?