12 novembro, 2006

Um comunista no Planalto

A Tradição Família e Propriedade, FDP, ops TFP, deve estar a beira de um ataque de nervos, hoje dia 12 de Novembro o presidente Lula fará uma visita ao presidente da Venezuela, companheiro Hugo Chaves e, em seu lugar, deverá assumir a presidência o camarada Aldo Rebelo (PCdoB), presidente da Câmara dos Deputados. Chaves anunciou que espera Lula com uma grande festa.

Outro que não deve estar nada satisfeito é o colunista da Veja, Diogo Mainardi, que chegou a dizer que se Lula fosse reeleito iria embora para a Europa - até agora ele continua no Brasil, mas será que vai aguentar ver Aldo presidente menos de quinze dias depois de Lula reeleito?

3 comentários:

Anônimo disse...

Pois é companheiro,olha só aonde chegamos,é uma grande vitória deve ser deprimente para os PSDBistas,PTBistas,e todos os PPS da vida conseguimos o primeiro comunista a assumir a presidência do Brasil!

Fábio Cassimiro disse...

A Heloisa Helena como tem pavor de comunistas deve estar louca

Anônimo disse...

Tendo percebido em comunidades do orkut que muita gente liga o ex-presidente Jõao Goulart ao comunismo

João Goulart não era comunista, mas fez um governo que pretendia desenvolver os setores produtivos da sociedade com as chamadas reformas de base. Recebeu o apoio dos comunistas que inclusive participaram de seu governo, mas ele não era comunista. Foi "acusado" de ser comunista pela direita numa articulação para jogar contra ele os setores mais conservadoresda sociedade. Muito importante foi o trabalho da igreja católica atravéz da TFP (tradição Familia e Propriedade) ao preparar o clima pré golpe militar (1964).

A TFP existe até hoje, agonizante mas ainda escarrando preconceitos.