26 novembro, 2006

Para Lula, PT precisa ser exemplo


Durante reunião do diretório nacional do PT na manhã deste sábado (25) em um hotel na Zona Sul de São Paulo, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez um apelo à militância do partido.

"O PT precisa voltar a ser exemplo neste país. Sou muito aberto, mas como governo temos de olhar essa volúpia de gente que quer entrar no PT"

O Diretório Nacional do PT aprovou a formação de um governo de coalizão no segundo mandato do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A resolução publicada no site do partido afirma que o PT dividirá responsabilidades com todas as forças que assumirem o programa de mudanças escolhido pela população nas últimas eleições.

"O governo de Coalizão não é um condomínio baseado na distribuição fisiológica de cargos. É antes um compromisso com um programa. A solidez de tal governo depende essencialmente de sua coesão programática, da sustentação no Congresso que venha a conseguir e da capacidade de provocar forte e mobilizado apoio na sociedade"

4 comentários:

Fábio Cassimiro disse...

Cada dia mais me convenço de que a construção do socialismo passa por um partido democrático e de massas, no momento, apesar de todos os defeitos, o PT é o único com essas caracteristicas no Brasil.

Para mim a esperança é vermelha!

Anônimo disse...

Caro fabião cabeção,

Para mim a esperança é Verde, PV!

Daniel Lopes Martin Almeida disse...

Para mim, a esperança venceu a mídia, Lula!!!

Fábio Cassimiro disse...

hehe apoiado, não importa a cor, mas sim que estamos no rumo certo!