26 novembro, 2006

Estas datas de aniversário, Natal e Ano Novo fazem com que fique muito emotivo, pra não dizer meio triste.
Lembramos de todos os acontecimentos importantes, das pessoas especiais que nos deixaram, das amizades novas que fizemos... Além das reflexões comuns de todo ano que se inicia. Este ano, muita coisa aconteceu em minha vida, avaliaria como um excelente ano! Muito positivo! Com grandes avanços! Mas a idéia do novo assusta, mesmo que este novo seja simbólico; a segunda-feira depois do Natal é a mesma segundona de sempre. O mesmo raciocínio serve ao Ano Novo.
Muita coisa ocorreu: além do Carnaval, tivemos Copa do Mundo de futebol e eleição, a Faculdade acaba, se eu passar, é claro!!!
Deu Lula, pelo menos isso!!!
A segunda década de vida me deixa bastante intrigado, conviver com o fato de ficar velho já me incomoda. Estou a completar 24 anos, bem vividos eu diria, pouco sofrido, em comparação à realidade brasileira, mas a sensação de ter muito a aprender e objetivos a conquistar me motiva muito!!!
Sigo.

Um comentário:

Anônimo disse...

NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS.

VOCÊ VAI CHEGAR LÁ.

FELIZ ANIVERSÁRIO, QUE DEUS O ABENÇOE.

ABRAÇÃO