26 setembro, 2006

IG adere à imprensa golpista

Portal Último Segundo direcionou esta madrugada acessos a comunidades do PSDB no site ORKUT
.
O Portal Último Segundo publicou uma reportagem informando que Hakers estavam atacando as comunidades do PSDB no site de relacionamentos ORKUT, no corpo da matéria foi publicado o link de duas comunidades do PSDB, uma em apoio ao seu candidato Geraldo Alckimin e outra com o título "Fora Lula 2006". Tornei-me membro temporário desta última comunidade para que pudesse postar uma crítica e indiquei o link do blog Bah! Caroço, em pouco mais de um minuto fui expulso e verifiquei que o blog tinha recebido mais de 100 novos acessos, o que demonstrou a quantidade de gente que estava acessando a comunidade.
.
No momento em que eu entrei na comunidade havia por volta 4500 membros meia hora depois já passavam de 5000. Depois que fiz a crítica o moderador da comunidade me expulsou e anunciou que ninguém mais seria aceito sem que fosse investigado seu perfil.
..
Nesta semana o IG já havia cometido um "erro de reportagem" a favor do Alckimin, quando divulgava o resultado da pesquisa do Ibope (ver matéria neste blog em 23/09/06)

Nenhum comentário: