07 agosto, 2006

Nova onda de ataques volta a assustar SP

A nova onda de terror iniciada na madrugada desta segunda-feira em São Paulo já registrou 78 ataques contra 93 alvos em todo o Estado de São Paulo. O número foi divulgado pelo comandante geral da Polícia Militar do Estado, coronel Elizeu Eclair Teixeira Borges, em entrevista coletiva nesta tarde e confirmado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Os ataques continuaram durante todo o dia, quando mais dois ônibus foram incendiados durante a manhã e outros três, durante a tarde, em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo. A autoria dos crimes é atribuída ao Primeiro Comando da Capital (PCC).

O ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, voltou a oferecer ajuda federal ao Estado de São Paulo nesta manhã. Em entrevista coletiva , o ministro pediu que as diferenças políticas e as eleições fiquem de lado perante a nova onda de violência no Estado.

Idéia para a campanha de Lula em outros estados: "Você quer que o Brasil vire São Paulo?" Puta sacada! Só falta colocar a Regina Duarte dizendo "eu tenho medo do PCC" pra ganhar a eleição. Pensando bem, eu deveria substituir o Duda Mendonça.

Nenhum comentário: