17 agosto, 2006

Ex-miss de governador quer ser deputada



Debora Daggy, ex-namorada de Jarbas Vasconcelos e ex-miss Pernambuco, disputa vaga de deputada estadual pelo PSB.

Hoje, aos 21 anos, estuda Direito e trabalha como modelo. “Também estou relaxando para começar a campanha”, completa.

Só o pontapé inicial de sua campanha, no final de julho, provocou um alvoroço. Ela apareceu numa foto sensual na primeira página do Jornal do Comércio.

“Eu não queria, o fotógrafo é que insistiu para eu abrir a blusa e mostrar as pernas e o meu empresário ficou botando corda”, justificou.

Débora, após vencer o concurso de miss, engatou um namoro com o então governador Jarbas Vasconcelos, na época com 58 anos. Revelou agora que sempre mentiu a idade. “Fui miss com 16 anos”, disse ela.

“Um dia ele me pediu para dar um tempo”, disse, na época, à revista Gente.

O então governador no entanto não perdeu tempo. Logo apareceu acompanhado de outra miss, Meyrielle Abrantes, eleita em 2003, com quem está namorando até hoje.

“Fui falar com ela. Não achei correto o que ela fez, afinal fui eu que apresentei os dois”, confessou Débora sem esconder a mágoa.

É por isso que muitos acreditam que ela escolheu o partido do arqui-inimigo de seu ex, o candidato ao governo, Eduardo Campos.

“Não é vingança, eu acredito na proposta do PSB”, diz.

Deixe de ser boba, menina. Pode me usar para se vingar dele. Eu sou arqui-arqui-inimigo de Jarbas Vasconcelos. (quem é esse cara?).

Nenhum comentário: