18 maio, 2006

Acredite se quiser!!! Leia que vale a pena!!!


Não acreditei no que acabei de ler!!!
Meu amigo Felipe mandou entrevista dada por Claudio
Sr. Burns Lembo acerca dos últimos acontecimentos.
Esfreguei os olhos para ter absoluta certeza do que estava lendo.
Lembo, ex-vice de Alckmin, filiado ao PFL, oriundo da Arena, partido que apoiava o golpe militar, proferiu seu desagrado com a burguesia deste país.
É mais uma daquelas da série: "Eu não entendo mais nada"
Postarei trechos da entrevista. Para ler na íntegra, clique no título.
sobre a Elite Brasileira:
"O Brasil é um país que só conheceu derrotas. Derrotas sociais... Nós temos uma burguesia muito má, uma minoria branca muito perversa"
"Em suas lindas casas dizem que vão sair às ruas fazendo protesto. Vão fazer protesto nada! Vão é para o melhor restaurante cinco estrelas com outras figuras da política nacional fazer o bom jantar".
"Nossa burguesia devia é ficar quietinha e pensar muito no que ela fez para esse País".
"A Casa-grande tinha tudo e a Senzala não tinha nada. Então é um drama. É um País que quando os escravos foram libertados, quem recebeu indenização foi o Senhor e não os libertos, como nos EUA. Então, é um País único. (...) O cinismo nacional mata o Brasil. Esse País tem que deixar de ser cínico. Vou falar a verdade, doa a a quem doer, destrua a quem destruir, por que acho que só a verdade vai construir este País".
sobre a reação da Elite Paulistana:
"O que eu vi em entrevistas da Folha de S. Paulo foram dondocas dizendo coisinhas lindas. Todos são bonzinhos publicamente. E depois exploram a sociedade, seus serviçais, exploram todos os serviços públicos. Querem estar sempre nos palácios dos governos porque querem ter benesses do governo. Isso não vai ter aqui nesses oito meses".
de lambuja, deu uma alfinetadinha no Alckmin, quando questionado se ele havia ligado:
Cláudio Lembo:
- Deu dois telefonemas...
Folha de S. Paulo:
- O senhor achou pouco?
Lembo:
- Eu acho normal. Os impulsos telefônicos são caros...
sobre o Lula:
Lembo:
- O presidente Lula telefonou, foi muito elegante comigo. Conversei muito com o presidente. Ele me deu muito apoio.
Será que ele é candidato???
Não sei.
Agora, meter o pau nas madames foi demais.,vindo de quem veio...
Reitero:
Eu não entendo mais nada!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

eu tb fiquei surpreso com a atitude do Lembo frentE a onda de ataques do pcc.
Isso demonstra que a coligação psdb/pfl é apenas por interesse sem nenhuma indentidade com o pais.
Se cada um fala oque que quer,a unidade politica dessa turma esta um fracasso.
Gostei isso serviu para mostrar que a turma do 45.FHC,SERRA E ALCKMIN ESTÃO PREOCUPADOS COM O PODER E NÃO COM O BEM DE SÃO PAULO

Anônimo disse...

hj pela manhã qndo entrei na net e vi isso de cara...... pensei q ainda estava durmindo uhauahua!!!!! pode até ser campanha + eu queria ver a cara dos tucanos qndo leram isso uahuahuahuah