16 abril, 2006

Bah!!! Caroço!!!
Auto crítica
O Bah!!! Caroço!!! vem como instrumento de discussão de questões municipais e regionais. Observamos comentários tendenciosos e pouco regionalistas, perdendo seu principal foco.
Ao ser tendencioso, o blog não perde sua principal característica, visto que temos o dever de tomar posição, enquanto agentes políticos, contudo, deixa de abordar fatos deste "macondo perdido", chamado Sorocaba, em excesso. Questões nacionais devem ser exploradas, mas nunca preencher quase que a totalidade das postagens. Textos longos deverão ser publicados, mas não em excesso; o blog é dinâmico, de rápidas leituras e grande número de informações.
Importante, no meu ponto de vista, que publiquemos nossas auto-críticas, abrindo ao leitor, a possibilidade de também contribuir neste sentido em seus comentários.
O Bah!!!Caroço!!! cresce a cada dia, com média de 50 acessos diários de diferentes computadores e mais de 100, considerando mais de 1 acesso do mesmo computador, segundo nosso contador.
Creio estarmos no caminho certo, não podemos nos deixar pautar pela mídia convencional, temos nosso próprio modo de ser, agir e escrever. É isto que o leitor quer!!!

Nenhum comentário: