20 abril, 2006

Alô tucanada!!!

Na hora de comparar eles tremem na base. Além de tentar o golpe institucional, agora querem proibir as propagandas políticas do PT.

O PSDB entrará com representação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) contra o PT, em razão das propagandas gratuitas que começaram a ser veiculadas ontem (18) no rádio e na TV pelo partido. A representação, que está sendo elaborada pela área jurídica do PSDB nacional, questiona a veracidade dos dados apresentados nessas inserções, que tem o slogan "Quem fez mais pelo Brasil? O PT de Lula ou o PSDB de FH e Alckmin?".
Na avaliação dos tucanos, a tática escolhida pelos petistas nessa propaganda se baseia em conteúdo falso. Na avaliação do coordenador da campanha do pré-candidato Geraldo Alckmin à Presidência, senador Sérgio Guerra (PE), o PT está distorcendo os dados nas inserções no rádio e na TV com a finalidade de atacar Geraldo Alckmin, já que não é possível vincular governos distintos e cenários diferentes.

4 comentários:

Anônimo disse...

Tá certo!!! Tem que fuder estes petistas!!!

Anônimo disse...

RARARARARARÁ!
Gostei do comentário do Guerra...

Mas como diz meu amigo CCCP, é sempre o mesmo "ramerame". Numa propaganda o PT fala mal do PSDB e, segundo os tucanos, estão mentindo. Na outra o PSDB fala mal do PT e, segundo os petistas, estão mentindo. Se considerarmos que mentem quando falam mal dos outros, mas não quando falam bem de si, ambos foram maravilhosos!!!
Ual! Então temos dois candidatos incríveis na disputa! Acho que isso é fato inédito... ou como diria meu amigo çábio nunca visto "nastóriadespais".
RARARARARARARÁ!

Anônimo disse...

Olha a tucanada aí, gente!!!!

Anônimo disse...

Já estava sentindo falta do combate... RARARARÁ!

E gostei do nome adotado pelo meu amigo ex-anônimo: Defensor. Bom nome! Deu pra perceber que tinha algum larápio fedido usando a alcunha inominada impropriamente.
RARARARARARÁ!