18 janeiro, 2006

Mais uma do SAAE

Mais uma vez a região do Cerrado está sem água. A alegação, agora, é que duas bombas quebraram. Talvez, vejam bem: TALVEZ, amanhã à noite, o abastecimento será reestabelecido.

É a repetição dos problemas de sempre.

No final deste ano, com a administração que temos, nosso blog enviará convites para os leitores participarem de alguns "eventos culturais" de Sorocaba: rompimentos da adutora, inundações, falta d'água.

Já imaginou?

"Você está convidado a apreciar a inundação de ano novo, que ocorrerá nas duas primeiras semanas de janeiro próximo. Assinado: Moradores do Vitória Régia".

Ou então:

Vá à serra do São Francisco e refresque-se nas águas da adutora rompida.

2 comentários:

Anônimo disse...

Realmente a incopetência chegou e parou lá no SAAE. Como me revolta essa irresponsabilidade e falta de respeito pelas pessoas. O jeito mesmo é aparecer lá na casa do Sr. Pedro Dal Pian e se convidar para um banho na sua humilde casa, porque lá com certeza não deve faltar água. Não é mesmo? Fica aí uma dica.

Anônimo disse...

É mesmo, depois vão na Radio JP pela manhã dizer que tudo está sob controle... Meu, todo dia acaba a água aki, e eu to aki desde q nasci, 27 anos no Cerrado... E o carnezinho do IPTU, deixa d pagar pra ver a execução, deixa

Abraço do Mano